quarta-feira, 15 de março de 2017

Natália do Vale volta à TV em 'Os Dias Eram Assim' como par de Antonio Calloni

Atriz viverá Kiki, mãe de Alice e Nanda, personagens de Maria Carolina Basilio/Sophie Charlotte e Letícia Braga/Julia Dalavia



     O ano é 1970, tempos de repressão e que o lugar da mulher na família e na sociedade começava a ser questionado. Neste contexto, a supersérie Os Dias Eram Assim trará Natália do Vale de volta à dramaturgia como Kiki. Na confortável cobertura de Ipanema da família Sampaio Pereira, a personagem socialite incopora o perfil da matriarca que se submete à pressão do marido, em prol do amor pela família.
     Por esse motivo, ela travará muitas discussões com a filha mais velha, Alice (Sophie Charlotte). A estudante de Letras questiona a educação que recebeu da família e, definitivamente, não concorda com a postura da mãe e, muito menos, com o futuro que os pais planejam para ela: ser uma boa esposa para Vitor (Daniel de Oliveira). O jovem advogado é seu namorado há anos e braço-direito de seu pai na construtora Amianto. Alice quer viver algo diferente. Alice quer, de fato, viver.

    Enquanto isso, a caçula Nanda (Letícia Braga/Julia Dalavia) prefere não contrariar os pais e, sem perceber, acaba se colocando ao lado deles nas discussões familiares. Arnaldo é autoritário e acha que é com pulso firme que se mantém uma família unida. Nesse campo minado familiar, Kiki prefere se entupir de calmantes a encarar de frente os conflitos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário