quarta-feira, 31 de maio de 2017

Os Dias Eram Assim: Filhos veem foto de Alice com os seios de fora em jornal


          Gabriela (Maria Carolina Basílio) e Lucas (Thales Terra) verão uma foto de Alice (Sophie Charlotte) com os seios de fora em um jornal. No capítulo desta quinta-feira (1º) de Os Dias Eram Assim, Nanda (Julia Dalavia) resolverá mostrar aos sobrinhos que a mãe deles já foi rebelde, e as crianças se divertirão com a história.

          Kiki (Natália do Vale) ficará incomodada com o rumo da conversa sobre o passado da filha. "Que mal tem isso, madame Kiki? Meus sobrinhos precisam saber que a mãe deles já foi revolucionária", comentará Nanda, ao mostrar o recorte do jornal. "O Vitor [Daniel de Oliveira] pode não gostar", alertará a mãe.
  

         "Vitor, Vitor... O marido é meu e quem bajula ele é você! Adorei saber que a Nanda guardou o recorte de 1970, nossa... Parece outra pessoa, outra Alice", reparará Alice. "Alice pelada", observará Gabriela. "Sem a parte de cima", corrigirá Lucas.

          "É um topless. No Rio não é comum, mas lá fora", explicará Alice aos filhos. "Dizem que a moda vai pegar nas areias de Ipanema.  até me preparando, pensando em fazer uma tattoo bem aqui", completará Nanda, apontando o seio. "Se eu vir mais um desenho no seu corpo, te boto pra fora de casa", ameaçará Kiki.



Nenhum comentário:

Postar um comentário