segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Os Dias Eram Assim: Kiki estapeia Cora: 'Tenho nojo de você'

Mãe de Alice desabafa e rompe amizade com mãe de Vitor


Kiki estapeia Cora: 'Tenho nojo de você'

                    Após descobrir que Vitor (Daniel de Oliveira) tomou o poder da família Sampaio na construtora Amianto, Kiki (Natália do Vale) procura Cora (Susana Vieira) para desabafar sua decepção e colocar um fim à 'amizade' de anos.

Kiki diz à Cora que foi até a casa dela para desabafar (Foto: TV Globo)
Kiki diz à Cora que foi até a casa dela para desabafar

"Sabe como me sinto? Traída pela única amiga? Achei que fosse minha amiga, sim. Durante anos me aconselhei, desabafei, me apoiei em você."

"Durante anos aturei suas lamúrias, seus suspiros mimados... Sua depressão", responde Cora, sem meias palavras

"Eu tenho nojo de você", dispara Kiki.

Kiki dá um tapa em Cora com toda sua força (Foto: TV Globo)
Kiki dá um tapa em Cora com toda sua força

A mãe de Alice leva a madame ao chão 😱  (Foto: TV Globo)
A mãe de Alice leva a madame ao chão 😱

Esse embate promete!!! 

Fonte: Gshow


Nenhum comentário:

Postar um comentário